Fatal

Agave nunca se encaixou nos padrões de uma sociedade tradicional, ela sempre achou que deveria ter os mesmos direitos que seu irmão mais velho tinha. Tudo que Dimitris fazia, ela queria fazer também: se dedicar aos estudos e não pensar em casamento, beber a noite inteira e não ser repreendida pelos pais, sair com quantos homens quisesse sem ser considerada imoral. Em uma de suas aventuras, Agave encontra Takis, um amigo do irmão, em um clube de swing. Como foi ele quem apresentou esse mundo ao Dimitris, Agave acha certo que ele apresente a ela também e permite que ele a guie durante a noite. O que ela não esperava era se apaixonar por ele.
Depois de alguns meses de relacionamento, Takis decide que já é hora de parar de dividir a sua mulher com outros homens e eles deixam de frequentar esse tipo de festa, ainda que estejam se relacionando em segredo. Um grande mal-entendido faz com que ele encontre Agave na mesma casa de swing onde ficaram juntos pela primeira vez, e se sentindo humilhado e traído, Takis termina o relacionamento mesmo que também a ame.
Doze anos depois, eles se reencontram e ele vê pela primeira vez Maria, a filha da Agave que ele sempre ouviu falar que ninguém sabia quem era o pai, mas assim que coloca os olhos nela, Takis tem certeza absoluta de que a filha é dele. Desejo, amor, traições e uma vida inteira separados… Será que é possível resgatar esse relacionamento como se nada houvesse acontecido?
Fatal é um dos spin-offs da série Cariocas que conta a história de mulheres contemporâneas, ousadas e românticas, e que vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.

 

 

Para ler os três primeiros capítulos sem pagar nada clique aqui.

Para comprar o e-book clique aqui.

Para ouvir a trilha sonora do livro clique aqui.

← Voltar para a página inicial.                                                             ← Livro anterior  /  Próximo livro →